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Mova-se para Viver
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SOBRE A
MOVE 2 GO

Treinamento Funcional

Habilite seu Corpo as tarefas diárias e o transforme no melhor que ele pode ser, com o cuidado que ele merece.

Pilates

Aprenda mais sobre seu corpo e sua mente. Sinta os benefícios que o método propõe, aliado aos cuidados de fisioterapeutas e educadores físicos plenamente capacitados

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MELHORANDO A POSTURA
E A RESPIRAÇÃO COM PILATES

PILATES

O Pilates é um método de reeducação do movimento e da postura. Criado pelo alemão Joseph Pilates, é considerado uma técnica de condicionamento físico e mental, regido por 6 princípios que devem ser incorporados durante a realização dos exercícios. São eles: a concentração, a centralização, a fluidez, a respiração, a precisão e o controle.

Qual é o foco?

Todos os princípios em conformidade com o vasto repertório de exercícios existentes proporcionam os mais variados benefícios, desde ganho de força e flexibilidade muscular até aumento da auto estima e da concentração em tarefas do dia a dia.

Quem pode fazer?

Todos os exercícios devem ser realizados visando qualidade na execução e nunca quantidade de movimento. Esta metodologia pode ser realizada por qualquer pessoa, desde crianças até idosos, grávidas ou mesmo pessoas com patologias associadas.

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TRABALHE TODOS OS MÚSCULOS E OS ENRIJEÇA
COM TREINAMENTO FUNCIONAL

TREINAMENTO FUNCIONAL

O Treinamento Funcional é, relativamente, um novo conceito em atividade física. Ele visa preparar o seu corpo para o que ele foi originalmente “criado” para fazer, ou seja, levantar, agachar, empurrar, saltar, entre outras coisas, tudo isso direcionado à especificidade das atividades diárias de cada um.

Acessórios

Para alcançar os objetivos propostos é utilizado o próprio corpo e, também uso de acessórios, como pesos livres, barras, bolas, cordas, cama elástica, kettlebell, cones entre outros.

Qual o foco?

Todos esses acessórios contribuem para o ganho de força e resistência muscular, condicionamento cardiorrespiratório, coordenação motora, entre outros.

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